April 19, 2016

Assuntinhos aleatórios & Guerras Clônicas legendado

Posted in Uncategorized at 1:10 am by Fer

É, eu sei que esse blog está às moscas. Vira e mexe sinto muita vontade de escrever algo pra postar, mas quando chego em casa e sento na frente do computador para digitar os textos, não sai nada. Tanto é que só andei postando receitas e mimimis ultimamente.

Desde que um amigo me fez assistir Star Wars (em meados de 2008), eu gostei bastante dos filmes, mas fiquei relutante em assistir às séries animadas porque achava que eram infantis. Engraçado, né? Tive com Clone Wars e Rebels exatamente o mesmo preconceito que as pessoas não-otaku e não-nerd têm com animes e quadrinhos. Mas daí lançou o Episódio VII em dezembro e eu entrei na hype de Star Wars. E quando eu entro na hype de alguma coisa, meua migo, segura meu poodle!

Depois de ver o filme várias vezes, fiquei com “sede” de Star Wars. Comprei aquela quadrilogia de livros (Sith, Jedi, Império e Caçadores de Recompensa) e achei que iria gostar mais do livro dos Sith, mas o Código do Caçador de Recompensas se tornou um dos meus livros favoritos ever. Ainda piro de rir quando lembro dos comentários do Bossk e cheguei à conclusão de que o Boba Fett é o Hiei do universo de Star Wars. Não é à toa que é um dos meus queridinhos. 😉

Num belo dia, decidi assistir à série em 3D de Clone Wars: “vou ver qual é a dessa bagaça e se for muito chato é só parar de assistir”, eu pensei. Resultado: engoli as 6 temporadas o mais rápido que pude. Que série, meus amigos. Que série. Me apaixonei forte pela Ahsoka e já engatei pra assistir Rebels em seguida e quase chorei quando essa linda apareceu adulta, fodona e comendo cuzes. Sério, assistam essas duas séries por causa dela. Melhor personagem! E isso porque nem mencionei os próprios clones. O pessoal fala que a Ahsoka é a protagonista dessa série, mas eu digo que os protagonistas são tanto ela quanto os clones. Só pra constar, meu favorito é o Fives.

12670543_10154130590102094_1468577699554524688_n

Eis que meu amigo (o mesmo que me fez ver os filmes) disse que era bom assistir à animação em 2D de Clone Wars, que é mais conhecida como Guerras Clônicas, enquanto a animação em 3D é conhecida só como Clone Wars mesmo. Meio imbecil isso, já que as duas se chamam Clone Wars. Aliás, achei bem imbecil colocar o mesmo nome nas duas, porque foi um inferno pra achar essa animação 2D. Demorei pra caramba pra encontrar essa bosta e quase desisti no meio do caminho, porque praticamente todos os lugares onde encontrei eram abismos de janelas pop-up, propagandas de todo tipo e protetores de link impossíveis de se passar.

Essa dificuldade de achar foi justamente o que me motivou a escrever esse post: só achei legendado em um lugar, por torrent, e demorou HORRORES pra chegar, porque tinha muito pouca gente de seed. Sério, devo ter ficado quase um mês baixando isso. Quase desisti e peguei a versão dublada. Só persisti porque odeio assistir qualquer coisa dublada.

Então tomei a liberdade de upar essa série no Mega e disponibilizar pra quem quiser baixar: sem propagandas chatas, sem pop-ups dos infernos, sem protetores de link do capiroto e sem precisar pagar para acessar. Divirtam-se assistindo e repassem para os amigos!

Star Wars – The Clone Wars (2003) Volume I:

CWV1

Tamanho: 874mb

Áudio: Inglês

Legenda: Português

Formato: .avi

Qualidade: boa

Você pode baixar o Volume I clicando aqui.

 

Star Wars – The Clone Wars (2003) Volume II:

CWV2

Tamanho: 701mb

Áudio: Inglês

Legenda: Português

Formato: .avi

Qualidade: boa

Você pode baixar o Volume II clicando aqui.

 

Status: tentando sair da bad.

2 Comments »

  1. Méts said,

    Foda pra caralho! Valeu por upar legendado broder!!

    • Fer said,

      De nada, cara! Mas sou mulher, hehehe.
      É legal saber que tem gente fazendo bom proveito desses links! 😀


Leave a Reply

