April 6, 2015

Primórdios

Posted in Uncategorized at 3:24 am by Fer

Falta de sono, falta de sossego e falta de paz de espírito.

Às vezes me pego lembrando daquela época em que eu não era eu. Aquela época em que era mais comum sentir ódio e raiva do que afeto por mim mesma. Aquela época que sempre me esforcei tanto para esquecer e mesmo assim às vezes ainda me pego tentando lembrar das coisas boas. Aí me dou conta de que até as coisas boas eram uma ilusão, pois minha máscara tinha que ser a minha armadura.

Pequeno texto escrito por uma pessoa que pensa demais e que se perturba facilmente.

Leave a Reply

